O ex-jogador Cícero Ramalho foi confirmado como condutor da Tocha Olímpica em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Ele foi convidado pela prefeitura local para substituir a lutadora Claudinha Gadelha, do UFC, e participa do revezamento na próxima segunda-feira.
- Eu nem esperava que a tocha viesse para Mossoró e agora estou sem acreditar que vou conduzi-la. Agradeço pelo convite e o recebo como prêmio. Já estou sentindo uma emoção diferente só em falar. É como fazer um golaço que vale título do campeonato - afirmou.
Cícero, hoje com 51 anos, ganhou destaque no cenário nacional após ser o carrasco do Vasco de Romário na Copa do Brasil de 2005. Mesmo com 40 anos e 92kg à época, ele marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 do Baraúnas, em São Januário. Na oportunidade, o Tricolor alcançou as quartas de final do torneio.
Além do Baraúnas, Cícero "Romário", como chegou a ser chamado, também é ídolo do Potiguar de Mossoró e teve boa passagem pelo América-RN, sendo um dos maiores artilheiros do Campeonato Potiguar, com 97 gols. O ex-atacante ainda atuou por cinco anos na Espanha, vestindo a camisa do Real Murcia e do Levante.
Após o fim da carreira nos gramados, Cícero se dedicou à carreira de treinador e atualmente está sem clube.
Fonte GE Natal Foto: Augusto Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário