terça-feira, 21 de junho de 2016

Após boa estreia no ABC, Mancha quer dar "dor de cabeça" a Geninho

Caio Mancha atacante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)

Não era fácil a missão do atacante Caio Mancha. Recém-chegado ao ABC, o jogador, que estava desde o começo do ano sem jogar por lesão, teve que estrear no novo clube substituindo um dos artilheiros do país na temporada, o atacante Nando, contra o líder do Grupo A da Série C e jogando fora de casa. Apesar de todos os obstáculos, Mancha superou todas as adversidades e considerou boa sua estreia na Arena Castelão.

- Eu acho que eu fiz uma estreia boa. Infelizmente estava muito fora de ritmo, mas com a sequência de treinos e jogos volto ao ponto máximo, à melhor forma física. Acho que fui bem, não só eu como o grupo inteiro. Jogamos com garra, com determinação. Isso foi o fator predominante para sairmos com o resultado de lá - comentou.

Depois do bom rendimento na sua primeira atuação, Caio Mancha espera causar uma "dor de cabeça" boa no técnico Geninho na hora de decidir a escalação da equipe titular, mas reforça que a briga será sadia com o companheiro de clube.

- Eu vou deixar essa dor de cabeça aí para o nosso treinador. Claro que eu vou brigar pela minha posição e ele vai brigar pela dele, mas tudo numa briga sadia. O grupo aqui é bem unido e vamos deixar essa dor de cabeça para o treinador. Só ele que pode decidir - disse.

A estreia de Mancha com a camisa do ABC só não foi melhor porque o gol que ele marcou acabou anulado pela arbitragem. O árbitro Marcos Mateus Pereira, do Mato Grosso do Sul, viu falta do jogador alvinegro sobre o zagueiro em dividida na bola aérea. Como o gol que fez não valeu, o centroavante conta que vai buscar no duelo contra o Remo marcar pela primeira vez desde que chegou ao Mais Querido.

- Para mim, particularmente, seria excelente esse gol. Foi uma briga normal, não houve falta. Teve aquela briga normal, empurrão meu e empurrão dele, mas infelizmente erros são coisas do futebol. Vamos brigar agora contra o Remo para fazer um - afirmou.

Por GE RN Foto: Assessoria de Comunicação/ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário