Os torcedores que se dispuseram a sair de suas casas para assistir a partida entre Baraúnas e Assu na tarde deste domingo, 6, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual talvez tenham presenciado a pior partida do campeonato até o momento. As duas equipes quebraram, literalmente, a bola neste jogo.
O resultado disso tudo foi um 0 a 0 horrível e uma sonora vai da torcida leonina ao final do jogo. Foram noventa e tantos minutos de uma partida sem nenhuma emoção e de jogadas que conseguisse levantar o torcedor.
A principal chance do jogo ficou nos pés do atacante Breno do Assu que ficou na frente de Érico, mas o arqueiro tricolor desviou a bola com a ponta dos dedos evitando a derrota da equipe dentro de casa.
Com esse empate sem gols, o Baraúnas perde os 100% de aproveitamento que tinha jogando como mandante neste Estadual e também soma 328 minutos sem marcar um gol sequer na equipe assuense no estádio do Nogueirão.
Agora a equipe terá uma semana inteira de trabalhos para enfrentar o Alecrim no próximo domingo, 13, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte. Já o Assu vai receber o América, no estádio Edgarzão.
Por Edinaldo Moreno via F9 Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário