Horrível e horroroso foram os adjetivos que o lateral-direito Filipi Sousa usou para classificar a campanha do ABC no primeiro turno do Campeonato Potiguar deste ano. O time marcou apenas sete pontos e terminou na sexta posição entre os oito clubes que disputam a competição. A expectativa do jogador é para que a situação se reverta no segundo turno, a começar pelo duelo contra o Palmeira-RN, no próximo domingo.
- Com todo respeito à equipe do Palmeira-RN, que a gente vai enfrentar, a gente está indo lá para ganhar porque a gente já perdeu o que tinha para perder no começo do campeonato. O primeiro turno foi horrível e agora no segundo turno a gente vem forte. Vamos trabalhar jogo após jogo, devagar e humilde, com pé no chão, para tentar ser campeão - comentou.
O lateral ficou fora dos últimos quatro confrontos que o ABC realizou. Foram duas semanas ausente das partidas por conta de uma fissura em um dedo do pé esquerdo. Neste período, Erivélton foi improvisado no setor e esteve bem nos dois jogos contra o Imperatriz. Agora, Filipi se diz pronto para voltar a atuar no duelo contra o Verdão de Goianinha, mesmo tendo a concorrência do próprio Erivélton e de Max, também recuperado de lesão.
- Estou pronto. Estou trabalhando forte, estou um pouquinho atrás dos outros, mas é normal porque fiquei duas semanas parado. Até perto do próximo jogo já devo estar em condições de estar à disposição - falou.
ABC e Palmeira-RN se enfrentam no domingo, às 19h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Na segunda rodada, o Alvinegro recebe o Globo FC, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Fonte GE RN Foto: Augusto Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário