segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sérgio China enxerga dificuldades em enfrentar o Ceará e conta com força dos jogadores

o treinador que vem de resultados decrescentes (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

A derrota para Sampaio Corrêa-MA nesse sábado (31) não abalou a confiança do técnico Sérgio China. O treinador chegou ao seu terceiro jogo a frente do ABC e conheceu seu primeiro revés. A equipe está afundada na zona de rebaixamento da Série B com uma diferença de dez pontos pontos para o Macaé-RJ – primeiro time fora do Z4.

Na próxima sexta-feira (6), a equipe potiguar fará um classíco nordestino decisivo na luta pela permanência na Segunda Divisão Nacional. Na 18ª colocação, com apenas 28 pontos, enfrentará o Ceará que está uma posição acima com sete pontos a mais. China prevê muita dificuldade para o confronto que acontecerá no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

“Esse jogo vai ser muito difícil. É complicado para o time mudar em uma semana e ter ânimo para buscar o objetivo. Mas, os jogadores precisam ser fortes. Matematicamente temos possibilidades, remotas mas temos”, comenta o treinador que vem de resultados decrescentes. Uma vitória na estreia sobre o América-MG, um empate com o Paraná e a derrota para os maranhenses.

Se for derrotado na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ABC chegará a uma distância de dez pontos para uma aproximação da equipe cearense. Um revés praticamente pode confirmar o descenso do time potiguar já que restarão apenas quatro rodadas para o término da competição e o Alvinegro só poderá chegar aos 40 pontos.

Por Ayrton Freire Foto: Wellington Rocha via PortalNoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário