terça-feira, 17 de novembro de 2015

Eliminatórias: Diante do Peru, Brasil tenta segunda vitória

Willian deve dividir o protagonista da seleção com Neymar – Foto André Mourão/Mowa Press

A seleção brasileira entra em campo para jogo nesta terça-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas eliminatórias do Mundial de 2018. O técnico Dunga tem dois meias-atacantes que estão dispostos a dividir o protagonismo com o camisa 10 Neymar: Willian, do Chelsea, e Douglas Costa, do Bayern de Munique.

Quanto ao time, Dunga comandou no último domingo uma atividade fechada. A imprensa não pôde acompanhar um minuto sequer do treino. Porém, a tendência é que o treinador faça duas alterações. Saem David Luiz, suspenso, e Ricardo Oliveira para as entradas de Gil e Douglas Costa. Com isso, o Brasil entraria em campo com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Neymar.

A última vez que a seleção atuou na Fonte Nove foi em 2013. Pela Copa das Confederações, o Brasil derrotou a Itália por 4 a 2, com gols de Fred (2), Dante e Neymar. Giacherini e Chiellini descontaram. De lá para cá, nunca mais voltou. Dos atletas que estiveram naquela competição, apenas sete retornaram em 2015: o goleiro Jefferson, os laterais Daniel Alves e Filipe Luís, os meio-campistas Luiz Gustavo e Oscar e os atacantes Neymar e Hulk.

Com quatro pontos em três jogos, o Brasil ainda se segura na quarta colocação das Eliminatórias sul-americanas, no grupo dos classificados para a Copa.

Fonte Gazeta do Oeste Foto André Mourão/Mowa Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário