segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Depois de bom resultado, Leandro “Pitbull” quer espaço no UFC

Higo (à direita) acerta adversário em luta internacional

Após uma vitória convincente em sua primeira luta internacional, o mossoroense Leandro 'Pitbull' Higo ganhou mais uma oportunidade de mostrar o seu talento e vai fazer a luta principal do RFA 32, contra o americano Melvin Blumer. O combate acontecerá dia 6 de novembro, na cidade de Shakopee Mdewakanton, no estado de Minnesota, Estados Unidos.

O mossoroense tem um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas, sendo nove finalizações, dois nocautes e três decisões por juízes. A expectativa de Leandro é vencer o americano Blumer e ficar mais perto de integrar o UFC, principal organização de MMA. Nas últimas oito lutas, Leandro Pitbull venceu sete combates, sendo cinco de forma consecutivas e as últimas três por finalização.

Através das redes sociais, o lutador expressou sua gratidão em poder representar a cidade e também falou da falta de apoio financeiro para fazer as lutas no exterior. O treinamento para o RFA 32 está sendo feito em Natal, na Academia Pitbull Brothers. "Fico muito feliz em poder sair do interior do estado do Rio Grande do Norte e ir devagarinho conquistando meu espaço, passo a passo, com muito trabalho e dedicação ao esporte. Nada disso seria possível sem a presença de Deus na minha vida, sempre me guiando da forma mais correta, minha família que sempre está do meu lado, independente da vitória ou derrota, eles sempre estão do meu lado", desabafou.

Leandro fez questão de destacar também o que ele chamou de "segunda família" a equipe da Pitbull Brothers que confia no seu potencial bem mais além do que o próprio atleta esperava. "Galera não é fácil chegar aqui e pedir o apoio de todos vocês, só sabem aqueles que convivem diariamente com o esporte, a dificuldade que passamos sem apoio para poder nos manter um atleta de alto nível. Uma luta de alto nível requer muitas despesas, de forma que é essencial o suporte de patrocinadores. O evento terá uma grande visibilidade internacional e na mídia especializada nacional. Peço ajuda de todos para que eu possa mais uma vez representar Mossoró e o estado do Rio Grande do Norte", finalizou.

Fonte Jornal o Mossoroense Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário