Em um combate equilibrado, o potiguar Patrick Pitbull bateu o americano Saad Awad por decisão unânime do júri e conquistou a preferência para desafiar o campeão da categoria leve do Bellator. O combate válido pelo card 141, foi realizado na noite desta sexta-feira (28) na Califórnia, Estados Unidos.
Apesar de não ter conseguido finalizar o adversário, Patricky acertou bons golpes, levou o americano para o solo e trabalhou para ir acumulando pontos nos três rounds.
Com o resultado o brasileiro se credencia para lutar pelo cinturão da categoria desafiando o também americano Will Brooks, que já mostrou interesse em lutar com o atleta brasileiro, chegando inclusive mandar recado em tom de provocação.
A resposta de Putbull veio logo após a entrevista da vitória, quando, perguntado sobre o caso, o brasileiro disse: "É melhor ele calar a boca, Brooks fala demais e o recado que tenho a mandar para ele também é simples. Eu estou voltando com sede de título", disse.
O combate pelo título da categoria leve pode ocorrer na edição do Bellator marcada para o próximo dia 6 de novembro, quando o outro irmão Pitbull, o Patrício, irá colocar o seu cinturão em jogo.
Fonte Tribuna do Norte Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário