O América-RN encaminhou nesta quarta-feira, ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, um pedido de efeito suspensivo para ter o atacante Max no jogo contra o ASA, na sexta-feira dia 14. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão após julgamento pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD, realizado na terça-feira.
Como já cumpriu uma partida, no duelo contra o Águia de Marabá, no dia 2 de agosto, Max está fora do jogo contra o ASA, na Arena das Dunas.
Segundo o vice-presidente jurídico do Alvirrubro, Diogo Pignataro, o clube já entrou em contato com o advogado que assistiu ao clube durante o julgamento, Osvaldo Sestário, e o pedido já foi encaminhado ao STJD. A expectativa é de que a decisão seja publicada nesta quinta-feira, um dia antes da realização do jogo.
- Já entramos com o pedido de suspensão no Pleno do STJD para que Max possa ter condição de jogo na sexta-feira. Vamos acompanhar de perto e temos a expectativa de que o resultado possa sair até amanhã (quinta-feira) - disse.
Reincidente, Max foi punido por conta da expulsão no jogo contra o Botafogo-PB, no dia 26 de julho, quando atingiu o zagueiro André Lima com uma cotovelada. No STJD, os auditores entenderam que não houve agressão, desclassificaram a conduta do atacante para jogada violenta e, por dois votos a um, aplicaram a suspensão por duas partidas.
Fonte GE RN Foto: Carlos Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário