
Após mais uma vexame do Brasil, a Copa América chega ao fim neste final de semana. Faltando dois jogos apenas para o término da competição, a bola volta a rolar pelos gramados chilenos nesta sexta-feira dia 3, com a disputa pelo terceiro lugar entre Paraguai e Peru, que foram eliminados por Argentina e Chile, respectivamente. Os dois times se enfrentam às 20h30, horário de Brasília, em Concepción.
Vindo de uma goleada de 6 a 1 para a Argentina, o Paraguai, mesmo assim, é uma das seleções mais elogiadas do torneio. Fez boas partidas e, mesmo na derrota para os ‘hermanos’, apresentou um bom futebol. Por outro lado, o Peru surgiu como uma surpresa e chegou mais longe do que muitos torcedores imaginavam.
Para a partida desta sexta, o Paraguai pode ter até quatro desfalques. No treino da tarde desta quinta-feira, o técnico Ramón Díaz não pôde contar com o meia Dérliz Gonzáles, autor do gol contra o Brasil, que sentiu a coxa durante o confronto diante da Argentina, além dos atacantes Roque Santa Cruz e Haedo Valdez, também com problemas musculares.
Outro que provavelmente não atuará é o volante Néstor Ortigoza, que se recupera de lesão muscular, e até chegou a participar de uma parte da atividade aberta à imprensa, mas não está 100%. Com isso, a tendência é que Lucas Barios, Bobadilla e Romero comecem como titulares.
O Peru deve ser o mesmo que enfrentou o Chile na semifinal, sem o zagueiro Zambrano, que foi expulso, e segue com apostas no atacante Guerrero, homem de referência do time.
O encerramento e grande decisão da Copa América será neste sábado, às 17h, horário de Brasília, no Estádio Nacional de Santiago, com o duelo entre Chile e Argentina.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário