A seleção brasileira voltará a jogar de azul nesta quarta-feira 17. O time de Dunga enfrentará a Colômbia com o seu segundo uniforme, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa América. Foi a roupa do segundo tempo do último teste que Luiz Felipe Scolari fez antes de convocar a Seleção para a Copa do Mundo de 2014. Contra a África do Sul, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, o Brasil venceu por 5 a 0. Neymar fez três gols. Além do camisa 10, marcaram o meia Oscar e o volante Fernandinho. O jogo foi em 5 de março do ano passado.
Naquele amistoso, foram apresentadas as camisas que seriam usadas pela Seleção na Copa: a amarelinha, vestida no primeiro tempo, e o uniforme azul - com listras em diferentes tons da cor -, no segundo. De lá para cá, em nenhum momento o uniforme reserva foi repetido.
Brasil e Colômbia se enfrentam às 21h (de Brasília), no estádio Monumental de Santiago. Com três pontos, a Seleção lidera o Grupo C da Copa América pelos gols marcados. A Venezuela está em segundo, também com três. Colômbia e Peru ainda não pontuaram.
Por Richard Souza Santiago, Chile Foto: Mowa Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário