segunda-feira, 1 de junho de 2015

Brasileira Bethe Pitbull promete nocautear Ronda Rousey por cinturão do UFC

Bethe Pitbull desafiará por cinturão no UFC em agosto (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Próxima desafiante ao cinturão feminino dos galos, enfrenta Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, em 1º de agosto, a brasileira Bethe Correia esteve em uma sessão de perguntas e respostas com fãs em Goiânia e não fugiu dos questionamentos mais incisivos sobre o combate pelo primeiro lugar da categoria.

Correia falou sobre a perspectiva da luta contra a norte-americana e não deixou dúvidas sobre sua segurança, e convidou todos para ir ao Rio de Janeiro. “Vou derrubar ela com dois golpes. Um na verruga e o nocaute. Eu gosto da trocação, gosto de bater. Essa será a minha estratégia contra a Ronda Rousey”, previu a paraibana, radicada no Rio Grande do Norte.

Segundo Bethe, a luta contra a norte-americana servirá para que o cinturão passe ao domínio brasileiro depois do encontro na capital carioca. “A Ronda virá até o Brasil e vai deixar o cinturão aqui”, afirmou a lutadora que fez um convite aos fãs do MMA da capital goiana. “Fui muito bem acolhida aqui em Goiânia e quero convidar todos para assistirem a minha vitória no Rio de Janeiro. Vocês podem ter certeza que ela vai cair e que o título será nosso”.

Bethe e Ronda fazem uma das maiores rivalidades atuais do esporte. As lutadoras vinham trocando provocações já há algum tempo e o duelo é um dos mais aguardados pelos fãs de MMA. O combate ainda colocará à prova a invencibilidade das duas atletas, pois enquanto Ronda tem onze vitórias na carreira, Bethe venceu os nove combates que realizou.

Fonte Portal no Ar com UFC Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário