terça-feira, 31 de março de 2015

Presidente do Potiguar reforça necessidade de edificar um clube forte

Jorge do Rosário (à direita): “É preciso edificar um clube forte e presente”. - Marcelo Diaz-ACDP

Empresário bem sucedido no ramo da construção civil, presidente do Potiguar, Jorge do Rosário continua alimentando projetos ambiciosos para edificar um clube mais forte e presente. Esta semana, durante anúncios de novas contratações de jogadores para reforçar o elenco no Campeonato Estadual, o dirigente aproveitou para reforçar a necessidade de uma participação mais direta do torcedor na vida da agremiação. 

Para que ocorram investimentos, é preciso também melhorar a receita e, na opinião de Jorge do Rosário, a saída para qualquer clube de futebol hoje no Brasil, e não é diferente com o Potiguar, é fortalecer a campanha do Sócio Contribuinte. "Investindo no seu clube o torcedor vai poder cobrar melhor uso do dinheiro que ele coloca e essa é a saída para que possamos realizar nossos projetos", reforçou o dirigente. 

Hoje no Potiguar já são 300 participantes desse grupo de investidores, mas Jorge acredita que é possível e precisa melhorar. Ele lembra que aumentando o número de adesões, o clube poderá incentivar a participação com a realização de promoções, inclusive com sorteio de brindes. "Nossa meta continua sendo uma vaga na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, para manter o calendário durante o ano todo, para isso precisamos melhorar nossa arrecadação", lembrou .

O presidente do Potiguar destacou ainda o trabalho realizado nas divisões de base que já conseguiu colocar sete jogadores no grupo principal, um deles inclusive titular absoluto e os demais, sempre entrando durante os jogos ou já figurando entre os suplentes. Para isso, ele segue com a política de montar a mesma estrutura oferecida aos profissionais, inclusive já pensando em discutir a formação local de massagistas e treinadores de goleiros para não ter que ir buscar fora de Mossoró. Tudo isso, reforça, requer investimento de ordem financeira.

Fonte O Mossoroense Marcelo Diaz-ACDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário