As negociações entre ABC e o técnico Gilmar Dal Pozzo foram encerradas nesta quarta-feira. Após um contato oficial do clube com o treinador catarinense durante a última semana, o Mais Querido desistiu da contratação, devido ao alto salário pedido pelo profissional. Especula-se que os valores girem em torno de R$ 100 mil, além de bonificações por premiações.
Segundo o vice-presidente administrativo e financeiro do ABC, Rogério Marinho, o clube não poderia "oferecer o que ele pedia".
- Nós descartamos o Gilmar (Dal Pozzo) por conta do alto custo. Não poderíamos oferecer o que ele pedia. Mas agradecemos ao profissional - disse o dirigente, por telefone.
Na terça-feira, o próprio dirigente revelou que a diretoria já trabalhava com outros dois nomes, tendo em vista a alta pedida de Dal Pozzo. Rogério Marinho disse ainda que o clube não fará algo que fuja do teto orçamentário e que precisa dar um "tiro certo" para dar início ao planejamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Temos dois nomes em vista e estamos conversando com os profissionais para darmos um tiro certo. Não podemos errar. O essencial é que esse profissional venha para assumir a equipe nesse estadual e inicie o planejamento para a Série B - contou.
Por Jocaff Souza Natal Foto: Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário