quarta-feira, 11 de março de 2015

Duelo histórico? Ronda Rousey desafia lutadora do UFC radicada em Natal

Ronda e Bethe podem fazer confronto 'de peso' no UFC (Crédito: Divulgação)

Bethe Correia conseguiu a atenção da campeão Ronda Rousey e o duelo entre as duas parece cada vez mais próximo. E se depender da americana, a disputa acontecerá bem próximo do Rio Grande do Norte, onde mora a paraibana radicada em Natal.

“É isso o que quero fazer. Quero ir e enfrentá-la no Brasil, na sua cidade. Essa seria a melhor forma de eu sentir que vinguei minhas amigas. Ir na sua cidade e bater ela em sua própria cidade, seria algo totalmente Rocky IV”, afirmou Ronda, em referência ao personagem de Silvester Stallone da famosa franquia de filmes, quando ele foi a Rússia para vencer Drago, em Moscou.

Assim, se a vontade da norte-americana for feita, o combate pode acontecer em Campina Grande, na Paraíba. A expectativa agora é por uma eventual posição do chefão do UFC que pode garantir uma edição histórica da disputa em solo nacional.

Rousey venceu 11 adversárias, 10 delas no primeiro round, todas por finalização. Após a vitória contra Cat Zingano em apenas 14 segundos, no UFC 184, a americana agora voltou suas atenções para Bethe “Pitbull” Correia.

A atual campeã do peso galo feminino do Ultimate já vinha sendo alvo de uma série de provocações da brasileira que sonha em vencer e encerrar com a hegemonia de Ronda na organização.

“Antes de lutar contra os homens, a Ronda precisa me vencer. Se ela me vencer, até eu vou concordar com o Dana White”, disse a brasileira em entrevista ao site do Combate. “A única coisa que impede de eu me sentir a campeã, é se o UFC não marcar essa luta. Se eles marcarem, eu já considero a luta ganha”.

Fonte Portal no Ar Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário