sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Anderson Silva foi pego novamente no doping

Resultado de imagem para foto de anderson silva

A situação de Anderson Silva fica mais complicada a cada dia. O lutador brasileiro foi pego novamente no exame antidoping, desta vez realizado no dia da luta contra Nick Diaz, em 31 de janeiro, pelo UFC 183, segundo informações do respeitado site MMA Junkie e do Canal Combate. Ele já havia testado positivo no exame do dia 9 de janeiro e agora a sua defesa será mais difícil ainda, pois de três exames que ele fez, dois deram positivo. Sua punição poderá ser de até dois anos.

Os indícios de que as coisas não estavam bem começaram a ser sentidos quando o UFC aceitou uma recomendação da Comissão Atlética do Estado de Nevada e tirou o Spider do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4, que estava sendo gravado em Las Vegas. O anúncio de sua saída ocorreu justamente no mesmo dia que ele era considerado inocente no segundo exame, do dia 19 de janeiro. Quando isso não serviu para atenuar a situação, muita gente já começou a achar que existia outros problemas por trás da saída de Anderson Silva do TUF Brasil 4, que foi substituído por seu amigo Rodrigo Minotauro Nogueira.

O UFC está tendo de lidar com casos de doping que estão manchando a aura que o MMA conquistou no Brasil após as grandes conquistas de lutadores como Anderson Silva, Vitor Belfort, Junior Cigano, Lyoto Machida, Mauricio Shogun, José Aldo, Renan Barão, Minotauro e outros. O receio é que a mácula gere desinteresse público. 

Fonte AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário