Campeão em 2013 e apenas 5º colocado na classificação geral do Estadual em 2014, o Potiguar de Mossoró começará a competição com a promessa de bater de frente com os grandes da capital, apesar das limitações financeiras.
O presidente do clube, Jorge do Rosário, acredita que com determinação e foco o time pode surpreender ABC e América na luta pelo título. “Nós temos um grupo muito focado e querendo fazer história no clube. Acho que isso é o primeiro passo para almejar alguma coisa. A expectativa é de uma boa campanha e conseguir o título”, destacou.
O dirigente afirmou que mesmo com os patrocinadores e o programa de sócio torcedor, a situação financeira ainda é limitada, mas ressaltou que o clube sempre honra os compromissos e isso deixa os atletas estimulados para almejarem algo mais no certame.
“Temos cinco patrocinadores e o programa do sócio, mas infelizmente não dá o retorno que esperávamos. A folha salarial dos jogadores está em torno de R$ 100 mil. Nós não abrimos mão de honrar nossos compromissos e isso acaba estimulando nossos jogadores”, explicou.
O elenco, formado por 30 atletas, conta com jogadores formados no próprio clube, além de alguns que vestiram a camisa alvirrubra em outras temporadas, caso do goleiro Roberto, campeão estadual em 2013.
“Nós temos 30 atletas no plantel, pelo menos seis são das bases. Não conseguimos manter a base do ano passado, pois os atletas acabaram se destacando e receberam propostas melhores”, explanou o presidente.
Por Heilysmar Lima Foto: Marcelo Diaz/ACDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário