Na tarde desta quinta-feira (15), o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, anunciou em seu perfil no Twitter que fará uma visita ao estádio Frasqueirão na sexta-feira (16), juntamente com o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros. Segundo ele, o convite foi feito pela própria diretoria do ABC, dono da praça esportiva.
“A visita foi à convite da direção do ABC juntamente com Ministério Público e Corpo de Bombeiros para avaliar a reforma do estádio, que precisou passar por grandes adequações por causa da Copa do Mundo. Pelo o que fui informado, a maior pendência é a questão dos hidrantes”, declarou.
De acordo com o presidente da entidade máxima do futebol potiguar, outros estádios ainda buscam resolver os problemas para serem liberados para as partidas do Estadual. “Outros estádios ainda não foram liberados para jogos, mas o processo já está bem encaminhado, como o Marizão, Edgarzão, Leonardo Nogueira”, completou.
Para o superintendente Administrativo e de Relações Institucionais do Alvinegro, Rogério Marinho, mais de 90% das 300 alterações exigidas pelo Corpo de Bombeiros foram efetuadas e que o que falta já está sendo concluído.
“O Corpo de Bombeiros nos pediu mais de 300 alterações no nosso estádio e elas foram efetuadas em quase 90%.O que resta ser feito é o trabalho de prevenção de incêndios na academia do clube, está sendo concluído até o final de janeiro”, ressaltou.
O ABC estreia no Campeonato Potiguar no dia 4 de fevereiro, às 19h, diante do Força e Luz, no estádio Barretão. A primeira partida em seus domínios será no dia 8 contra o Palmeira, às 17h. Até lá, a diretoria abecedista espera solucionar os problemas.
Por Heilysmar Lima Foto Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário