O tempo passa e o futebol do Rio Grande do Norte continua convivendo com senões antigos que persistem a cada início de temporada. Tem sempre um ou mais dirigentes se queixando da falta de dinheiro e ameaçando não disputar o Campeonato Estadual, embora já tenham confirmado suas presenças e, a tabela da competição já esteja pronta.
Desistir nesse momento seria um enorme prejuízo para o futebol potiguar e, problemas para a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) que seria obrigada a mexer e readequar a tabela. A semana começou com as ameaças de desistências do Santa Cruz-RN e do Coríntians de Caicó. As direções das duas equipes andaram se reunindo e, por enquanto, apenas a do “Galo do Seridó”, no caso o Coríntians, reagiu.
O time caicoense já admite participar, mas o representante de Santa Cruz do Inharé ainda busca, segundo seus cartolas, uma solução financeira que viabilize um sinal positivo. Por enquanto, alegam, ninguém apareceu para assumir de vez a responsabilidade de dirigir ou bancar financeiramente um time de futebol profissional, no caso, Coríntians de Caicó e o Santa Cruz-RN.
Por Redação O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário