sábado, 20 de dezembro de 2014

Renan Barão promete ‘show’ no retorno ao octógono UFC

 

Escalado para enfrentar Mitch Gagnon na segunda luta mais importante do UFC Barueri, neste sábado, Renan Barão já foi considerado um dos melhores lutadores de MMA. O ex-campeão peso-galo permaneceu invicto entre 2005 e 2014, acumulando 32 vitórias .

Mas, em maio, foi dominado por T.J. Dillashaw no UFC 173, perdendo o cinturão da categoria. Sonhando em voltar a ganhar o cinturão, Barão mantém o foco para sábado, mas sabe que sair com uma vitória em sua primeira luta no Brasil será importante para voltar ao topo da categoria.

“O objetivo é dar um passo de cada vez. Depois dessa luta é que eu vou pensar em outro rival. Espero dar um grande show para todos”, afirmou o lutador que destacou ainda estar em condições fortes para entrar no combate deste final de semana. “Estou me sentindo 100%. Estou voando’, comentou Barão.

Diferente dos combates que fez pelo cinturão, até cinco rounds, Barão dessa vez fará uma luta de três assaltos – facilitando sua preparação.

“Diminuiu um pouco a parte física, mas os treinos estão cada vez mais fortes. Também estou fazendo acompanhamento com um nutricionista, me mantendo mais regrado com o peso, o que me faz treinar mais leve e ter melhor movimentação”.

UFC Barueri, 20 de dezembro
Card Principal
Lyoto Machida x CB Dollaway, peso-médio
Renan Barão x Mitch Gagnon, peso-galo
Antônio “Cara de Sapato” x Patrick Cummins, peso-meio-pesado
Elias Silvério x Rashid Magomedov, peso-leve
Erick Silva x Mike Rhodes, peso-meio-médio
Daniel Sarafian x Junior Alpha, peso-médio

Card Preliminar
Marcos Pezão x Igor Pokrajac, peso-meio-pesado
Tom Niinimaki x Renato Moicano, peso-pena
Darren Elkins x Hacran Dias, peso-pena
Leandro Issa x Ulka Sasaki, peso-galo
Marcio Lyoto x Tim Means, peso-meio-médio
Vitor Miranda x Jake Collier, peso-médio

Por Redação com UFC.com Foto: Divulgação/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário