A cidade de Caicó deverá mesmo ficar sem futebol profissional a partir de 2015. Assim como já aconteceu com a equipe do Caicó Esporte Clube, que fechou suas portas, a tendência do Coríntians é seguir o mesmo caminho da falência. A situação é confirmada pelo próprio presidente do “Galo do Seridó”, Raimundo Inácio Lobão.
Depois de uma série de reuniões durante as últimas semanas, ele afirma não haver conseguido viabilizar qualquer tipo de apoio financeiro que possa garantir a participação do time no Campeonato Estadual do próximo ano. Com uma dívida de R$ 70 mil, ainda do Estadual deste ano, Lobão disse que não tem como quitar e assim o clube perde seu crédito junto ao comércio da cidade de Caicó e outros municípios da região do Seridó.
Ficando de fora do Estadual de 2015, prevê o dirigente, a tendência é a falência, ou seja, o fim da trajetória do Coríntians como time de futebol profissional. O time caicoense foi o primeiro do interior a conquistar o Campeonato Estadual, antes mesmo de Potiguar e Baraúnas, equipes com maior tradição e tempo de participação no certame.
Fonte Jornal O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário