quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"Agora é jogar nossa vida contra o Náutico", diz meia do América-RN

Arthur Maia, meia do América-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A delegação do América-RN desembarcou na tarde desta quarta-feira 19, em Natal. De volta para casa, o grupo ainda comemora o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, conquistado com um gol de pênalti sofrido pelo goleiro Andrey. O resultado deixou o Mecão a dois pontos do Bragantino, primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Alvirrubro, o meia Arthur Maia afirma que, mesmo sem vencer, o importante é somar pontos e se aproximar dos clubes que estão fora do Z-4 da competição.

- A gente foi lá (Campinas) para buscar a vitória. Sabíamos da dificuldade que a gente ia enfrentar, mas tivemos até chances de vencer. Dentro do que o jogo se apresentou, o gol no final foi importante para ficar a dois pontos do Bragantino e agora é jogar a nossa vida no jogo contra o Náutico. Se Deus quiser vamos ter uma vitória para que, no último jogo, contra o Paraná, a gente possa, de uma vez por todas, selar a saída dessa situação - analisou Arthur Maia.

O jogo contra o Náutico é nesta sexta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O América-RN é o 17º colocado da Série B, com 40 pontos. O Timbu tem 49 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Se o Mecão fizer sua parte jogando em casa e o Bragantino empatar ou perder para o Paraná, o Alvirrubro pode deixar a zona de rebaixamento após 14 rodadas.

Fonte GE Natal Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário