domingo, 21 de setembro de 2014

Para avançar na Série D, Central e Baraúnas se enfrentam no Lacerdão

Lacerdão (Foto: Rafael Moreira)

Última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro e o Grupo A3 é um dos únicos onde quase todas as equipes possuem chances de classificação. Na segunda posição - e dentro da zona de acesso - , está o Central. Com nove pontos, precisa vencer para avançar. Na quinta posição, está o Baraúnas. Apenas um ponto separa as duas equipes, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. Na batalha, só a vitória interessa aos dois. O jogo vale vaga nas oitavas de final da competição.

O Central vai a campo com três mudanças em relação ao time que perdeu para o Campinense no último domingo. O técnico Humberto Santos terá a volta do zagueiro Egon e do volante Eduardo Eré. Eles voltam ao time nas vagas de David Queiroz e Diego Gois, respectivamente. Em contrapartida, não poderá contar com o lateral-esquerdo Jean Batista. Com isso, o treinador deve optar pela improvisação do meia-atacante Jaílton.

Sonhando com a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Baraúnas enfrenta o Central precisando da vitória, mas de olho nos adversários. O Leão do Oeste depende de um empate ou de uma derrota do Coruripe para o Jacuipense, para que fique com segunda vaga do grupo.

No entanto, o técnico Isaías Rodrigues terá um importante desfalque para a partida. O volante Odair, expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Jacuipense, vai cumprir suspensão e está fora do jogo. Para a vaga, o treinador deve improvisar o zagueiro Romeu, para deixar o time mais precavido. 

Outra dúvida é em a relação a presença do meia Adham, que sentiu dores na coxa direita durante o treino da última quarta-feira e segue em tratamento intensivo no departamento médico. Caso não tenha condições de atuar, Gleison Paraíba pode herdar a vaga.

Fonte Globo Esporte Caruaru Foto Rafael Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário