Para a partida desta terça o técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com o goleiro Fernando Henrique, com problemas no quadril. Andrey vai para o jogo, e o terceiro goleiro, Reinaldo, vai para o banco. O comandante do Mecão também falou sobre a possível entrada do meia Daniel Costa, caso Andrezinho não se recupere de dores na panturrilha.
- Daniel Costa é um jogador que tem entrado bem nos jogos e, se tiver que começar jogando, eu tenho certeza que começará bem. Mas, se não for utilizado logo de cara, vai nos ajudar da mesma forma assim que entrar. Já o Andrey vai para o jogo porque ele está bem e em totais condições - disse.
A vitória da equipe sobre o Icasa deu um novo gás aos jogadores, mas, para o jogo contra a Macaca, o treinador não quer deixar o ânimo subir à cabeça.
- A Ponte é um dos adversários mais fortes do futebol brasileiro. É uma equipe dura e que quando tem a bola sabe sair jogando. Espero que, independentemente da força do adversário, possamos continuar com essa pegada e vontade de vencer - contou.
América-RN e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por Globo Esporte RN Foto Ferreira Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário