sábado, 2 de agosto de 2014

Em meio à polêmica na Copa do Brasil, ABC encara o América-MG em BH

TR Independência noite América-MG (Foto: Reprodução)
Nem Copa do Brasil e nem Sul-Americana. Até o final da temporada 2014, o único objetivo de América-MG e ABC é o mesmo: foco total na Série B e conseguir o acesso. Três pontos separam a equipe mineira (com 23 pontos) e potiguar (com 20), que brigam na parte de cima da tabela e se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Independência em BH.

As atenções do ABC, que chegou a Belo Horizonte na última quinta-feira, ainda abatido com a eliminação na Copa do Brasil, estão na Série B. Pelo menos enquanto a CBF não se posicionar sobre a escalação irregular do do meia Preto, do Novo Hamburgo, o que pode valer a vaga para o time potiguar nas oitavas de final. Alheio a esta polêmica, o técnico Zé Teodoro quer a reabilitação na Série B após a derrota para o Paraná. A novidade deve ser o retorno do volante Michel Benhami, que fica à disposição depois de desfalcar a equipe no meio de semana.

Em casa e com o apoio da torcida, o América-MG aposta em muita pressão para sair com os três pontos. Para se recuperar na Série B, o técnico Moacir Júnior deve fazer assim como fez no último jogo em casa, contra o Oeste, quando fez os três gols do jogo no primeiro tempo e sacramentou a vitória. Para isso, manda o Coelho a campo com dois meias de armação e dois volantes.

Anderson Daronco será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Jose Antônio Chaves Franco Filho e Jose Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul. O jogo terá transmissão da TV Globo para o Rio Grande do Norte e do Premiere FC para todo Brasil.


Fonte Globo Esporte Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário