O Brasil não teve dificuldades para vencer as tailandesas. Apesar disso, o jogo iniciou disputado; na primeira parada técnica, as brasileiras estavam com três pontos de vantagem. Logo em seguida, as adversárias da Seleção chegaram a encostar no placar, mas o time brasileiro se destacou nos contra-ataques e conseguiu fechar o primeiro set com 25/15.
Na segunda parcial, as brasileiras começaram muito bem e abriram uma vantagem de quatro pontos. No decorrer do set, o time de José Roberto Guimarães chegou a ficar sete pontos à frente das adversárias, seguraram a pressão no final e fecharam essa etapa com 25/18.
Em busca de uma virada, as tailandesas iniciaram a última parte do jogo com mais força. Apesar disso, as brasileiras permaneceram com vantagem no placar e não deram chances para as adversárias ultrapassarem. A Seleção, então, fechou o terceiro set com 25/17.
Com o resultado positivo, o Brasil chegou aos 23 pontos, com nove vitórias em novo jogos disputados. A China a fase classificatória na segunda colocação, com 17 pontos. A fase final do torneio será em Tóquio, no Japão. As quatro seleções melhores classificadas participarão desta etapa junto com as anfitriãs japonesas e a Bélgica, campeã da segunda divisão.
Por Gazeta Esportiva Foto FIVB
Nenhum comentário:
Postar um comentário