Após as atividades, a ponteira Fernanda Garay ressaltou a importância do apoio da torcida durante as partidas e ainda falou sobre as dificuldades que encontrarão principalmente diante de russas e americanas.
“No Grand Prix não existe jogo fácil, mas essa etapa em São Paulo será particularmente muito difícil. Temos adversários fortes e não podemos bobear em nenhum momento. No ano passado, jogamos em Campinas e, esse ano, aqui no Ibirapuera, teremos um público ainda maior. É muito importante este apoio da torcida, dos nossos familiares e amigos. Naquele momento mais complicado, nós sabemos que, ao olhar ao redor, teremos muita gente para nos dar força”, avaliou a ponteira brasileira.
A companheira de Garay e bicampeã olímpica Jaqueline também falou sobre a torcida e admitiu ansiedade de jogar com o Ibirapuera lotado: “A expectativa para voltar a jogar pela seleção diante da nossa torcida é enorme, Já está me dando um "friozinho" na barriga, mas é uma sensação gostosa, que já venho sentindo desde a semana passada, e acho que vai continuar por um tempo ainda. Espero que tenhamos muito apoio dos torcedores, pois a etapa passada foi muito difícil e essa será ainda mais”.
Após a primeira semana do Grand Prix, o Brasil lidera o grupo das seleções de elite, com nove pontos, seguido por Rússia, Sérvia e Turquia, empatados na segunda posição, com sete.
Fonte Gazeta Esportiva Foto Alexandre Arruda/CBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário