A principal dúvida do treinador é no ataque. Sem poder contar com o atacante Rodrigo Pimpão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, Oliveira ainda não confirmou se lançará Alfredo ou Isac no time titular. O mais provável é que o segundo seja escolhido devido a maior sequência de jogos com a camisa rubra.
No meio de campo, o volante Márcio Passos deverá retornar ao setor após ser improvisado como zagueiro em jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Val e Jean Cleber devem fazer companhia. A armação das jogadas é que segue como uma incógnita, com Jefferson e Andrezinho disputando a posição. O primeiro, entretanto, deve ser o escolhido.
Debaixo das traves, Dida, substituto de Fernando Henrique, lesionado durante jogo do meio de semana é o mais cotado para a função. Andrey, recuperado de lesão, foi relacionado e pode ser a surpresa no time titular.
O treinador ainda não pode contar com volante Fabinho e os meias Arthur Maia e Morais, além do zagueiro Edson Rocha que trata de uma lesão na coxa direita e o volante Dudu foi submetido à cirurgia no tornozelo direito, dupla que desfalca o rubro há mais tempo.
Assim, Oliveira Canindé deverá escalar o time rubro com a seguinte formação: Dida; Marcelinho, Roberto dias, Cleber e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cleber, Val e Jefferson; Max e Alfredo;
Por Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário