Foi o zagueiro brasileiro David Luiz quem assumiu o topo da lista naquela ocasião. Em seguida, ele marcou no triunfo de 2 a 1 sobre a Colômbia nas quartas de final, na sexta-feira, e recebeu elogios pela atuação, porém desabou para a sétima posição.
O atacante francês Karim Benzema, que não faz gol ou assistência desde a segunda rodada do Mundial, se tornou o líder do ranking após a eliminação da sua equipe, neste domingo, na derrota por 1 a 0 diante da Alemanha.
Benzema possui nota 9,79. James Rodríguez aparece em segundo lugar, com 9,74. O zagueiro francês Varane é terceiro, com 9,7. O capitão brasileiro Thiago Silva, que abriu a vitória sobre os colombianos, surge em quarto, com 9,66.
Autor do gol alemão contra a França, o também zagueiro Hummels está avaliado com 9,63. O atacante holandês Robben é o seguinte na lista, com 9,59. Com 9,56, David Luiz ocupa a sétima colocação, seguido por Neymar, que tem nota 8,53.
O zagueiro holandês De Vrij, com 9,51 e o lateral esquerdo belga Vertonghen, com 9,48, fecham o grupo dos dez melhores de acordo com a Fifa.
Destaque da semifinalista Argentina e autor de quatro gols na Copa, o argentino Messi está em 13º, com 9,41. Ele foi premiado pela Fifa como melhor do mundo em 2009, 2010, 2011 e 2012.
Fonte Band Esportes
errado amigo vejo no globo.com os dez neymar nao aparece ta igual galvao bueno
ResponderExcluirConcordo e sei disso, mas se o amigo leu bem a matéria, ela (matéria) se refere a estatística da Fifa feita até o último domingo, mas obrigado pela observação e continue lendo o nosso conteúdo, um abraço.
ResponderExcluir