
Na defesa, Hummels, zagueiro alemão, não poderia ficar fora. O camisa 5 foi um dos principais nomes da Alemanha na Copa. Ao seu lado, Garay, da Argentina, também mostrou o seu valor dentro de campo com muita firmeza nas divididas tanto pelo alto, quanto por baixo. Fechando a defesa, pelo lado esquerdo, Daley Blind, que é lateral-esquerdo de origem, foi puxado para a zaga. O atleta holandês fez uma Copa de muita qualidade e não poderia ficar fora.
O responsável pela contenção no meio de campo é Javier Mascherano. O ‘Jefe’ da Argentina fez uma Copa espetacular, roubando muitas bolas e sendo bastante leal nas divididas. Outro alemão integra a seleção do R7. Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, é o homem que faz a ligação entre a defesa e o ataque. O camisa 7 da Alemanha fez uma Copa de muita qualidade e não poderia ficar fora.
O meio de campo ainda conta com outro alemão. Toni Kroos foi o cérebro dos alemães, distribuiu muitas assistências e ainda balançou as redes. A Colômbia fez uma Copa de muita qualidade e foi um dos destaques, apesar de cair nas quartas de final. Os colombianos se destacaram muito por conta do futebol do meia James Rodríguez. O camisa 10 foi o artilheiro da competição com seis gols, sendo dois deles belíssimos.
O ataque começa a ser criado com Arjen Robben. O atleta holandês foi um verdadeiro craque e foi o cara da Holanda na Copa. A velocidade e os gols do jogador ajudaram a ‘Laranja Mecânica’ a conquistar o terceiro lugar do Mundial. Thomas Müller é o centroavante desta seleção. O alemão marcou cinco gols e foi o artilheiro da sua seleção na Copa do Mundo.
Quem fecha o ataque é Lionel Messi. Vestindo a 10 da Argentina, o craque foi o líder dos hermanos no Mundial mostrando um futebol de alta qualidade.
Por R7 Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário