
Weidman foi melhor na luta em pé nos três primeiros rounds. Lyoto apenas tentava os contragolpes. No quarto round, Machida tomou a iniciativa e acertou bons golpes, chegando a balançar o americano. No último round,, o brasileiro foi atacado no início, mas explodiu no final e acertou bons golpes. entretanto, não dava mais tempo. Chris Weidman foi declarado o vencedor e ainda campeão peso-médio do UFC
Com apenas 16 segundos de luta, Ronda Rousey mostrou o motivo de ser a lutadora mais temida do UFC. A campeã peso-galo feminina nocauteou rapidamente a canadense Alexis Davis no co-evento principal do UFC 175. A luta começou com Ronda indo para cima da oponente disparando socos e aplicando um golpe de judô para derrubar davis. No chão, Ronda golpeou o rosto da canadense várias vezes até o juiz encerrar a disputa, dando a vitória para a campeã.
Uriah Hall deu um exemplo de superação no duelo contra o brasileiro Thiago MArreta, no UFC 175. O lutador fraturou um dedo do pé no primeiro round, mas continuou lutando e conseguiu vencer a disputa por decisão unânime. No primeiro round da disputa o jamaicano acertou bons golpes, mas foi derrubado pelo brasileiro, entretanto, se levantou rapidamente. Após o fim do round, Uriah Hall foi para o córner mancando, dando a entender que tinha lesionado o pé. No segundo round, Marreta foi para cima, mas Hall continuou conectando mais golpes, chegando inclusive a derrubar o brasileiro. No último assalto, Marreta foi para cima, mas Hall continuou melhor na trocação. Em sua última tentativa, Thiago colocou o duelo para baixo, mas não fez muita coisa. No fim, vitória do Homem-Ambulância.
A primeira luta do card principal do UFC 175 foi vencida por Russel Doane por decisão unânime. A luta começou com os atletas se estudando bastante.Doane aplicou uma queda e ficou por cima no chão, e rapidamente buscou as suas costas do adversário, Marcus Brimage, que só reagiu no fim, após se levantar e aplicar uma sequência de golpes. Brimage voltou para o segundo round com mais gás e conseguiu derrubar Doane. No último round, Brimage partiu para cima em busca da vitória, mas Doane segurou o ímpeto dele e conseguiu sair com a vitória no fim.
Fonte Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário