O comandante abecedista enalteceu a qualidade do grupo, em especial, pelas mudanças que precisaram ser feitas na equipe devido aos desfalques. “Conquistamos um grande resultado. Essa foi uma vitória do grupo. Vitória de superação. Entramos determinados, o grupo é obediente, tem feito aquilo que a gente pede e todos estão de parabéns pela grande vitória. O nosso grupo é forte e estamos no caminho certo”, destacou.
Com 16 pontos e cinco vitórias após nove jogos disputados, o time não pode ser ultrapassado por nenhum dos rivais que atuam neste sábado (31) e consolida a volta ao grupo dos quatro primeiros, zona de classificação a qual o Alvinegro tem frequentado com assiduidade.
Das nove rodadas em disputa, o time esteve entre no G4 em cinco delas, sempre oscilando entre a quarta e a terceira posição. Nas quatro rodadas restantes, já disputadas, o Alvinegro ocupou a quinta colocação em três oportunidades. A pior posição abecedista até aqui foi justamente ao final da primeira rodada, quando o time terminou na sétima posição após o empate com o Santa Cruz-PE, em Recife, em 1 a 1.
Agora, para consolidar a posição entre os quatro primeiros antes da parada para a Copa do Mundo, o treinador reforça a necessidade de uma vitória e disse esperar o apoio do torcedor no confronto da próxima terça-feira (03), contra o Náutico-PE, pela 10ª rodada da competição nacional. A partida, no Estádio Iberezão, está marcada para as 21h50.
“Foi um grande resultado, mas não podemos nos empolgar. Agora é manter o trabalho e ter humildade para uma missão difícil em casa. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, que será fundamental na busca por mais um resultado positivo”, concluiu Zé Teodoro.
Por Bruno Araújo (Editor) Foto Jamira Furlani/Avaí FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário