Apesar da derrota de Gana na estreia, o técnico alemão Joachim Löw disse que a Alemanha precisará manter a concentração para superar o adversário. “Todos que estão na Copa do Mundo merecem ser levados a sério. Para nós não importa o nome do adversário. Temos que estar atentos. Já vimos que hoje a Itália perdeu para a Costa Rica”, afirmou o treinador alemão.
O treinador de Gana, Kwesi Appiah, também citou o triunfo costarriquenho sobre a Itália como exemplo de superação para o time africano. "No futebol podemos ter diversas surpresas. A equipe da Costa Rica mostrou isso nesta Copa do Mundo. E nós podemos ser uma delas amanhã”, afirmou ele, que deverá escalar neste sábado o meia-atacante Kevin Prince Boateng no time titular de Gana.
Já o alemão Joachim Löw esboça apenas uma alteração com relação à equipe que goleou Portugal na estreia por 4 x 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O zagueiro Hummels, com dores musculares, será substituído por Kevin Grosskreutz. Além disso, o meio-campo Bastian Schweinsteinger permanece no banco de reservas.
A seleção alemã terá neste sábado o apoio de 12.100 torcedores, contra apenas 1.020 ganeses, de acordo com dados da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur). Para o volante Khedira, a superioridade nas arquibancadas não será determinante para o resultado. “Isso não vai decidir se vamos ganhar, mas é bom contar com muitos torcedores. É ótimo ter esse apoio e esperamos agradecer mostrando um bom futebol para eles”, disse o jogador do Real Madrid.
A partida do Castelão será a segunda do mineiro Sandro Meira Ricci na Copa do Mundo. No último domingo (15.06), ele trabalhou na vitória da França por 3 x 0 sobre Honduras, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Fonte Portal da Copa
Nenhum comentário:
Postar um comentário