Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Time Príncipe avança para a terceira fase sem ser necessário o jogo de volta, agendado para o dia 1º de maio, sem local definido, devido à interdição do Nogueirão (a diretoria do Potiguar está tentando a liberação do estádio).
O técnico Ubirajara Veiga realizou dois treinos antes da partida, mas sem dar pistas sobre a escalação. O certo é que o comandante alvirrubro não terá à disposição três jogadores. Expulso na partida passada contra a Portuguesa-SP, o lateral esquerdo Berg está fora.
Os meio-campistas Giovanni e Rayllan, contundidos, também não vão a campo. O primeiro está com um problema no joelho esquerdo, enquanto Rayllan, com dores no calcanhar direito, foi vetado.
Ubirajara pode promover na lateral-esquerda a estreia de Jaime, que chegou na semana passada ao clube. No meio de campo, Ibson Melo, também recém-contratado, pode começar jogando.
Os dois jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e a escalação deles depende do técnico do Potiguar.
O alvirrubro deve ir a campo com Ramon; Michael, Paulo Paraíba, Everaldo e Jaime (Samuel); Magno, Rogério, Ibson Melo (Daniel) e Neílson; Reginaldo Júnior e Vavá Cearense.
Santa Rita-AL
O adversário do Potiguar na segunda fase da Copa do Brasil está fora da final do Campeonato Alagoano e não vence no Estádio Olival Elias há sete jogos.
Entretanto, pela Copa do Brasil, a equipe de Boca da Mata eliminou o Guarani, em pleno Brinco de Ouro, com uma vitória por 2 a 1, no dia 9 de abril.
A equipe do técnico Bebeto deve ir a campo com Jeferson; Aderlan, Júnior Carvalho, Cleyton e Jackson (Jefferson); André Nunes, Kenedy, Michel e Marlon; Kiros (Alecsandro) e Reinaldo Alagoano.
Fonte Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário