Sem muitas surpresas no time que deverá ir a campo, a novidade ficou mesmo pela ausência do goleiro Dida, titular até a partida anterior ao clássico, na relação de jogadores convocados para o confronto diante dos seridoenses. Para o jogo, o goleiro reserva convocado foi Fernando Henrique. Ao todo, 22 atletas foram relacionados.
Em campo, Oliveira Canindé deverá montar a equipe com a mesma formação que vinha utilizando antes do clássico, quando decidiu modificar o meio de campo americano. Wálber, autor do gol da vitória sobre o ABC, deverá retomar a posição na lateral-esquerda.
Márcio Passos, que cumpriu suspensão no último jogo, também deve retornar ao time. Assim, Jean Cleber retorna ao banco de reservas. No ataque, Max e Rodrigo Pimpão devem ser mantidos, apesar de existir a possibilidade de o treinador optar pela entrada de Adriano Pardal para atuar ao lado do “Homem de Pedra”.
Contudo, se não houver qualquer surpresa de última hora, o técnico americano deverá escalar o time com força máxima em campo: Andrey; Wálber, Cleber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Tiago Dutra, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.
A partida desta quarta-feira é de fundamental importância para o América. Caso vença, o time não poderá mais ser alcançado pelo Potiguar de Mossoró neste segundo turno. Assim, a equipe da capital garantirá o título do turno, as vagas na Copa do Brasil e do Nordeste do próximo ano, além de presença na final do Campeonato Estadual para enfrentar o Globo de Ceará-Mirim.
Por Bruno Araújo Foto Edmo Nathan via Portal no Ar Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário