quarta-feira, 19 de março de 2014

No ABC Zé do Carmo tem muitos problemas para administrar


Disposto a honrar o contrato que possui com o ABC, Zé do Carmo que era auxiliar técnico de Roberto Fernandes, assumiu a responsabilidade de colocar o time em campo na partida de amanhã, contra o Baraúnas, pela segunda rodada da Taça Cidade do Natal (segundo turno do octogonal final). Mas a tarefa não promete ser das mais simples, pelo fato do elenco alvinegro estar com muitas baixas e também da necessidade de vitória do clube que, em caso de outro resultado negativo, ficará numa situação bem delicada dentro da competição, correndo o sério risco de ter o calendário de 2015, ano do seu centenário, esvaziado em termos de campeonatos importantes.

Com tantas baixas, Zé do Carmo preferiu não forçar o ritmo com os jogadores considerados titulares, eles ficaram apenas realizando trabalho de fortalecimento da musculatura na academia do clube. O médico Roberto Vital disse que Marlon, Patrick, Somália, Gilmar e Lúcio Flávio estão fora do confronto frente ao tricolor mossoroense e, dos que estão em tratamento, apenas Samuel e Beto possuem chances de atuar amanhã.

“Gilmar já começou a realizar alguma atividade e assim como Somália e Patrick vêm respondendo bem aos tratamentos. Eles serão avaliados na sexta-feira para ver se já podem ser liberados para retomar os trabalhos normais. Para amanhã, apenas Samuel e Beto, que apresentam contusões mais simples têm chance de atuar. Os demais terão de esperar um pouco ainda”, informou Roberto Vital.

Fonte Tribuna do Norte Foto Júnior Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário