
As dificuldades no Baraúnas só aumentam para o treinador Isaías Rodrigues. Ele, que já pegou um plantel limitado numericamente com poucas opções e estas, por sua vez, de qualidade técnica mediana em boa parte das posições, perdeu esta semana um dos seus principais jogadores. O meia-atacante Vaninho pediu para ir embora.
Além da campanha ruim que realiza no 2º turno do Campeonato Estadual, ocupando a última posição com três jogos e três derrotas, ou seja, nenhum ponto somado, o tricolor agora fica sem uma das referências do meio para frente. Vaninho inclusive nem sequer chegou a ser relacionado para a partida da quinta-feira em Natal, contra o ABC.
Diferente das outras passagens que teve pelo futebol mossoroense, quando defendeu o Potiguar, somando inclusive um título de campeão estadual, ele pouco apresentou no Baraúnas, pelo muito que se esperava.
Assim como fez Fabinho Cambalhota, ídolo do Baraúnas que não foi bem vestindo a camisa do rival alvirrubro, Vaninho também pediu e foi embora em pleno campeonato atuando como titular. Isaías agora vai tentar reorganizar o setor com o que tem à disposição, pois encerrou o período de inscrição de jogadores para o certame estadual.
Fonte Jornal O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário