sexta-feira, 14 de março de 2014
Confira como foi os jogos dos Brasileiros na Taça Libertadores
O grupo é o da morte. O adversário, o mais temido na chave mais forte da Taça Libertadores. E as dificuldades que se avizinhavam acabaram se concretizando na noite desta quinta-feira, numa Arena repleta por 43.628 mil torcedores. O Grêmio fez um primeiro tempo ruim, cresceu na segunda etapa, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o bom time do Newell's Old Boys.
Com o resultado, o Grêmio foi aos sete pontos e se manteve na primeira colocação do Grupo 6. Já o Newell's foi a quatro e divide a segunda colocação com o Nacional de Medellín. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima rodada da Libertadores, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no caldeirão do El Coloso del Parque.
No dia em que completou 25 anos, Ederson sonhava com um gol e uma vitória para os torcedores do Atlético-PR. Quase conseguiu um, ajudou a conquistar outro. O Furacão venceu o Universitario-PER por 1 a 0, no estádio Monumental, e embolou o Grupo 1 da Taça Libertadores após as três primeiras rodadas. O atacante participou do lance do gol, chegou a comemorar como se ele fosse seu, mas quem empurrou mesmo a bola para as redes foi o zagueiro Duarte, marcando contra. O resultado, no entanto, foi o mesmo: festa rubro-negra em Lima.
A vitória levou o Furacão aos mesmos seis pontos de Vélez Sarsfield-ARG e do The Strongest-BOL, mas mantém a equipe na terceura colocação – perde no saldo de gols: tem zero, contra dois dos bolivianos e um dos argentinos. O time peruano segue sem pontuar, na lanterna e à espera de um milagre para conseguir a vaga.
O Atlético-PR agora tem dois jogos na VIla Capanema para fazer corretamente o dever de casa e seguir na briga por uma das duas vagas da chave nas oitavas de final. E o primeiro adversário é justamente o Universitario, na próxima quinta-feira, às 17h30m (de Brasília) – antes, com o time sub-23, recebe o Paraná Clube, às 18h30m de domingo, no Ecoestádio Janguito Malucelli, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.
Por Diego Guichard Porto Alegre e Por Fernando Freire Lima,Peru Foto Wesley Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário