domingo, 2 de fevereiro de 2014
Renan Barão dá espetáculo, atropela Urijah Faber e José Aldo mantém cinturão no UFC 169
O UFC realizou a edição 169 da organização na cidade de Newark nos Estados Unidos com grandes combates. Com dois brasileiros defendendo seus cinturões, os pupilos do treinador André Pederneiras, José Aldo e Renan Barão mostraram a força da academia Nova União.
Lutando contra o americano Urijah Faber em uma revanche, após a lesão de Dominick Cruz, Barão deu um espetáculo para o público. Começando melhor, o americano usava da sua velocidade nos socos para tentar surpreender Renan.
Porém um belíssimo soco de direita foi o início do fim para o americano que sentiu o knockdown e após uma blitz de socos de Barão, obrigou o árbitro Herb Dean a parar a luta.
Faber na entrevista após o combate chegou a reclamar da interrupção, porém o resultado foi mantido e Barão manteve seu cinturão com um nocaute técnico.
José Aldo tem trabalho mas vence Ricardo Lamas e mantém o cinturão peso pena
O brasileiro José Aldo precisou de 5 rounds para vencer o desafiante americano Ricardo Lamas neste sábado. Procurando caçar o adversário desde o início, Lamas começou melhor usando chutes e se movimentando dificultando o estudo de Aldo.
No segundo round, Aldo soltou seu poderoso jogo de Muay Thai aliado ao boxe e novamente mostrou porque é considerado um dos melhores lutadores da atualidade. O domínio do brasileiro seguiu até a metade do quarto round aonde sentindo o ritmo forte aplicado por seus potentes chutes baixos e socos.
Após reverter a posição adversa, Lamas ficou por cima de Aldo no quinto round e conseguiu acertar algumas cotoveladas, porém o brasileiro se defendeu como pode para garantir a vitória por decisão dos juízes.
Fonte Planeta Octógono
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário