quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Potiguar de Mossoró não libera saída de Cambalhota


A derrota do Potiguar para o Alecrim por 2 a 1, no último domingo, pela estreia do alvirrubro no Campeonato Estadual, mexeu com os nervos do atacante Fabinho Cambalhota.

Chateado com as críticas de parte da torcida, Fabinho anunciou após a partida que estava de saída do clube.

"Nenhum jogador rende sob pressão. Então vou procurar a diretoria e se eu não tiver agradando vou sair", disse ao repórter Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora de Mossoró.

Em contato com a reportagem, o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, explicou que Cambalhota está nos planos da equipe e não vai sair do elenco.

"Só sai do Potiguar quem não estiver mais nos planos ou se pagar a multa rescisória. Estamos dando total apoio a ele e confiamos no seu futebol e caráter", informou.

Agressão
Não foram apenas as vaias que decepcionaram Fabinho após a partida. De acordo com Jorge, alguns "torcedores" furaram dois pneus do seu carro e chegaram a ameaçar a sua esposa.

"Uns marginais se dizendo torcedores furaram dois pneus do carro dele e ameaçaram sua esposa. A imprensa devia bater forte nesses "torcedores" que fazem isso. Aconteceu com Flávio Barros. Falei condenando, mas a imprensa não repercutiu. Acho isso um absurdo. Depois vão querer bater em dirigente, repórter, etc", desabafou.

O Potiguar volta a campo pelo Primeiro Turno do Estadual na próxima quinta-feira, quando enfrenta o ABC, às 17h30, em Natal.

Fonte Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário