Dois desses atletas devem levar muita gente de Mossoró ao evento. O mossoroense radicado em Tibau, Gleison Tibau, pediu para ser incluso no UFC Natal, bem como o cearense Rony Jason, campeão do UFC, que morou por dez anos em Mossoró, fez a mesma solicitação.
Vindo de derrota por nocaute para o norte-americano Michael Johnson, no último dia 28 de dezembro, Tibau tem o austríaco Mairbek Taisumov como possível adversário. Apesar ainda de não haver um anúncio oficial, Gleison já fala abertamente sobre o tema e espera uma vitória.
Jason também foi derrotado no último confronto. Ele perdeu para o norte-americano Jeremy Stephens e agora vai encarar outro lutador que nasceu nos Estados Unidos. Steven Siler é o desafiante, no qual Jason quer derrotar para voltar a encantar no evento.
Outros potiguares que devem ter as suas lutas confirmadas são Jussier Formiga e Ronny Markes, atletas de Natal. Formiga, que tem duas derrotas e uma vitória lutando no Ultimate, vai buscar se impor no evento diante do norte-americano Scott Jorgensen.
Já Markes vai fazer a quinta luta no evento. Depois de conquistar três vitórias nas primeiras participações no Ultimate, Ronny vai buscar mostrar contra o carioca Thiago de Lima Santos, que a derrota para o cubano Yoel Romero foi apenas acidente de percurso.
Por Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário