terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Copa do Nordeste: Depois de vencer o Vitória, América-RN pensa no Sergipe
Depois de vencer o Vitória por 3 x 0, no Barradão, na estreia da Copa do Nordeste, o América desembarcou em Natal já pensando na partida da próxima quinta-feira, contra o Sergipe, no Nazarenão. O técnico Leandro Sena vai ter pouco tempo para resolver os problemas do time, já que perdeu o volante Denner e o atacante Max, ainda no primeiro tempo da partida, por contusão. Nos seus lugares entraram Jean Cléber, no meio campo, e o atacante Alfredo, que acabou se tornando o destaque da partida, marcando dois gols. O jovem atleta, de apenas 20 anos, foi uma grata surpresa para o treinador americano e agora briga por uma vaga entre os titulares.
“A gente joga pra buscar o título e isso é importante. Estou confiando nesse elenco. Todos os jogadores têm qualidade e é por isso que estão aqui. O professor Sena também faz um ótimo trabalho e é um cara muito correto. Tenho certeza que seremos recompensados com o título”, afirmou Alfredo.
Para a posição, o América conta, além de Alfredo e Max, com Adriano Pardal e Isac, que vem aprimorando a forma física e só deve ficar à disposição para o segundo turno da competição.
Quem se destacou também na partida de Salvador, foi o meio campo Rafinha. Ele, que conquistou a vaga de titular na semana que antecedeu a estreia da competição, marcou o primeiro gol da partida e foi responsável por várias jogadas de perigo do time americano.
Com o bom desempenho dos novos contratados, a direção americana não comenta mais sobre a contratação de Régis. O jogador segue em São Paulo, tentando resolver seu contrato com o Tricolor Paulista e só depois que isso aconteça, eles vão voltar a conversar sobre a permanência, ou não, do jogador no alvirrubro.
Quem deve ser contratado até amanhã é um novo zagueiro, já que Zé Antônio vai passar por uma cirurgia no joelho e Dalton, que veio no início da temporada, e já voltou para o Internacional.
Fonte Tribuna do Norte Foto Junior Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário