Depois de assistir a seu time desperdiçar a oportunidade de se firmar na liderança do Grupo B (interior) do Campeonato Estadual, empatando em 1 a 1 com o Coríntians no Nogueirão, a presidente do Baraúnas, Izabel Montenegro, anunciou mudanças. Pelas palavras da dirigente, a decisão já estava tomada, só não foi comunicada antes para não atrapalhar a concentração do time antes do jogo.
"Vamos nos reunir e decidir quem sai e quem vem, pois precisamos de um lateral direito e mais alguém que faça gols. Essa informação não poderia ser dada antes da partida para não atrapalhar, mas agora vou me reunir com a diretoria para tomar essa decisão", adiantou Izabel em contato com a imprensa. Ela adiantou que Armando Duarte e João Dehon já estão cuidando do assunto, ou seja, na busca de um artilheiro.
O empate de domingo e a composição geral dos resultados fizeram o Baraúnas perder a liderança do grupo para o Santa Cruz, que volta a ocupar a primeira posição. Os dois empatam em número de pontos, 9, mas a equipe do Trairi leva vantagem no saldo de gols (7 a 2) e em número de vitórias (3 a 2). O empate em Mossoró garantiu ao time caicoense, o Coríntians, a terceira posição, com 8 pontos, estando ainda no páreo por uma das duas vagas na próxima fase.
Via O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário