terça-feira, 14 de janeiro de 2014
América entra em contato para contratar o atacante Isac
Sem contratar reforços de peso para esse início de temporada, e tendo perdido o seu melhor jogador de 2013, o lateral direito Norberto, para o Coritiba e sem saber se vai poder contar com o meio campo Régis, que, mesmo tendo renovado seu contrato com o América, ainda não se apresentou ao clube, a direção rubra pode repatriar um ex-atacante que fez sucesso em 2012. O centroavante Isac, que está no futebol chinês, se encontra no Brasil e demonstrou interesse em voltar a defender a equipe americana. A negociação vinha sendo mantida em sigilo, mas acabou sendo revelada, o que deixou o presidente rubro, Gustavo Carvalho, chateado.
O jogador foi o vice-artilheiro da série B de 2012, quando marcou 20 gols na competição.
Para o setor ofensivo, o técnico Leandro Sena conta apenas com três jogadores: Adriano Pardal e Max, que estavam na temporada passada e o jovem Alfredo, que veio esse ano do São Paulo. O atacante Índio Oliveira, ainda cumpre suspensão por doping e só vai estar liberado para jogar no mês de março. Por isso a negociação com Isac passou a ser considerada como prioridade dentro do clube, que começa a disputar a Copa do Nordeste no próximo domingo, diante do Vitória, no Barradão em Salvador.
Como preparação do time para a competição, o América realizou um amistoso, no último domingo, no estádio Nazarenão, em Goianinha, contra o Botafogo/PB. O resultado foi 1x0 para os paraibanos, com o gol sendo marcado pelo meio campo Pio, ex-ABC, no primeiro tempo. Mesmo com o resultado adverso, o treinador rubro elogiou a postura do time e disse que vai ser preciso muito dedicação essa semana, para iniciar bem a disputa na competição regional.
“Mesmo perdendo gostei, pois pude fazer algumas observações. Não fomos bem nas finalizações e nosso ataque não foi feliz. Agora, foi apenas um jogo amistoso. Teremos nossa estreia pela Copa do Nordeste e precisamos treinar bem durante a semana. Não temos muito tempo. Contudo, não vou ficar me lamentando”, afirmou Sena.
Vitória/BA
Fora dos planos da diretoria flamenguista para a próxima temporada, o meia Gabriel deve ser emprestado durante o ano para ganhar experiência. O jogador, no entanto, negou estar negociando sua ida ao Vitória, informação surgida na imprensa brasileira nesta segunda-feira, e diz que ainda ter esperança em seguir no elenco rubro-negro.
“Me reapresentei normalmente e pelo que sei não existe nenhuma negociação com o Vitória. Tenho contrato com o Flamengo por mais quatro anos. Agora o foco é me preparar para as competições e brigar pela titularidade”, disse o atleta. Uma possível saída de Gabriel para o Vitória poderia criar polêmica em Salvador. Isso porque o jogador de 24 anos foi revelado no arquirrival Bahia, único clube que defendeu antes de se transferir para o Fla/RJ.
Fonte Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário