segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Presidente Lobão Filho analisa saída do técnico Sergio Rosa do Corintians


Em entrevista ao radialista F. Silva, no último sábado, no Programa Expresso 1290 – O Show da Semana, apresentado na Rádio Caicó AM por Paulo Júnior, Anselmo e Josy Lima, o Presidente do Corintians, Lobão Filho(Foto) analisou a saída do técnico Sérgio Rosa, que entregou o cargo e não mais comandará o clube no campeonato estadual. 

Lobão disse que recebeu com surpresa a notícia, mas ressaltou que parte da imprensa vinha divulgando que o técnico Sérgio Rosa poderia ser dispensado a qualquer momento. “Eu acho que ele falou muito. Algumas coisas, ele está certo. O que está acontecendo é que estava havendo um atrito entre Sérgio Rosa e algumas pessoas que trabalham no Corintians e ele achou que já era para ter resolvido isso. Eu estou praticamente sem tempo de está no clube. 

Sérgio entregou o cargo e achou que ia ser dispensado na segunda-feira e isso não ia acontecer, pois ele estava fazendo o trabalho dele e eu iria analisar posteriormente”, enfatizou. Lobão confirmou que o técnico não vai fazer falta, pois existem treinadores bons e o Corintians vai contratar, mesmo com as dificuldades. 

“Vocês da imprensa acenderam o estopim e o treinador estourou a bomba”, destacou Lobão. Sobre o nome do novo técnico do Corintians, Lobão tem alguns nomes em mente, mas admite que Pedrinho Albuquerque é um bom nome para comandar o galo do Seridó.

Inclusive conversando com o presidente Lobão na última sexta feira dia 27, em Caicó, no plenário da câmara municipal de Caicó onde, acontecia solenidade do governo do estado. O mesmo se mostrava muito satisfeito com o trabalho que vinha sendo desempenhado por Sergio Rosa, "vejo um grande profissional nele (Sérgio), um cara que realmente sabe muito de futebol, mesmo tendo estado pouco tempo perto dele, acredito que o trabalho está no caminho certo mesmo com tantas dificuldades, falta de apoio, estamos dentro de nossas condições tentando montar um time competitivo", falou o presidente ao narrador Jarbas Fonsêca da Radio Caicó AM.

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó adaptado ao Lance Esportivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário