domingo, 15 de dezembro de 2013

Lutadores brasileiros garantem ouro no primeiro dia de competições no Sulamericano de Kickboxing 2013


O primeiro dia de competições no Sulamericano de Kickboxing 2013, organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing na Associação Banco do Brasil no Rio de Janeiro foi marcado pelo excelente desempenho dos atletas brasileiros.

Bárbara Nepomuceno (foto acima), Paulo Freitas, Manuela Martini, Walmir Erthal e Alex Ferreira deram show e conquistaram ouro contra alguns dos melhores atletas do continente. Destaque para o nocaute da atleta do Espírito Santo , que em outubro conquistou o Mundial Wako de Kickboxing, realizado em São Paulo.

“Estamos muito felizes com os excelentes resultados brasileiros nesse primeiro dia do Sulamericano, Além disso, o evento está sendo marcado por uma forte energia, tanto entre os atletas quanto entre as torcidas dos países adversários, especialmente entre Brasil e Argentina”, comenta o presidente da CBKB, Paulo Zorello.

Os jovens atletas da CBKB também fizeram bonito no Sulamericano. Entre os destaques desse primeiro dia de competições no Rio de Janeiro estão Yasmin Dias, de 20 anos, que se sagrou campeã musical com e sem armas na categoria feminino adulto e Daniel Marins, de 12 anos, que é o novo campeão Sulamericano musical sem armas, na categoria entre 12 e 15 anos.

O Sulamericano de Kickboxing 2013, realizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing, no Rio de Janeiro, será disputado até domingo, com as principais finais marcadas para sábado à tarde e à noite. Autoridades farão a abertura oficial do evento a partir das 20 horas.

Por Planeta Octógono

Atualizado em 15 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário