Um fato inusitado aconteceu no treino do Botafogo-PB nesta quarta-feira. O presidente do clube, Nelson Lira, levou a taça de campeão da Série D ao campo para ser apresentado aos jogadores e à imprensa. A atitude gerou críticas por parte do Juventude e pelo diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, que lamentou o que foi feito pelo mandatário do Belo, deixando claro que foi deselegante com o adversário e que não foi autorizado por ninguém de dentro da entidade.
A princípio Nelson Lira teria um acordo com a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) para expor a taça na loja do clube até sábado, porém, com a atitude do mandatário do Botafogo, a taça deve voltar a entidade e ser “trancada a sete chaves” até o dia da decisão.
“Eu nunca quis desprezar ninguém. Acho apenas que a taça não precisava ficar em segredo. Pensei que não teria nenhum problema em levar até o treino do Botafogo para ser exposta, já que boa parte da imprensa estava lá”, afirmou o mandatário.
A entidade decidirá ainda se haverá qualquer evento anterior ao jogo e se os torcedores poderão visualizar este objeto de desejo de ambos os clubes que disputam a competição.
A decisão entre Juventude e Botafogo está marcada para este domingo, às 17h, no Estádio do Almeidão. O Verdão jogará pelo empate.
Fonte Agência Futebol Interior
Fonte Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário