A vitória do América-RN, por 1 a 0, sobre o Avaí-SC, na casa do adversário, foi muito comemorado por todos na equipe rubra, principalmente porque os pontos deixaram o Mecão praticamente mais uma temporada na Série B. Isso matematicamente, porque virtualmente o time não cai mais. O América chegou aos 45 pontos e o técnico Leandro Sena fala em conquistar mais um ponto apenas para que seus atletas não percam o foco da competição.
Na matemática o América tem que perder os dois próximos jogos e o Paysandu vencer os seus, mas o time paraense tem a dura missão de passar por Bragantino, em Belém, o que não é difícil, e Sport, em Pernambuco, uma missão quase impossível.
"Foi uma vitória importante. O Avaí é um time difícil, principalmente em Florianópolis. Mas a nossa equipe se portou bem agressiva, como vem fazendo nos últimos jogos. Pressionamos o Avaí e soubemos fazer o nosso jogo. No segundo tempo, aproveitamos um contra-ataque e vencemos", falou à Rádio Globo Natal.
O treinador acredita na permanência do time na Série B, mas quer terminar o campeonato vencendo os dois próximos compromissos.
"A gente não pode perder o foco na reta final da Série B. Vamos para mais dois jogos e tentaremos vencer. Nossos jogadores são os principais responsáveis por essa determinação e empenho para conseguir a duas vitórias", finalizou Sena.
Fonte Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário