
O campeão será a equipe que somar mais pontos e não leva em consideração o saldo de gols. No Estadual não temos a vantagem dos gols marcados, nem de saldo de gols. Sendo assim, se uma equipe vencer a primeira partida, e perder a segunda, independemente de placar, haverá prorrogação. Se persistir o empate, teremos a disputa de pênaltis - disse Carmésio Cabral, diretor técnico da FNFS.
Carmésio também explicou como será o segundo turno da competição, que tem início previsto para o dia 19 de novembro. No segundo turno será feito um quadrangular entre as equipes semifinalistas do primeiro turno. A disputa será por pontos corridos, com jogos de ida e volta, com jogos às terças e sábados. Ao final, a equipe que somar mais pontos será campeã. Os vencedores dos dois turnos se enfrentam em duas partidas para definir o campeão estadual. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, ela será declarada campeã diretamente - afirmou.
A primeira rodada do segundo turno já tem tabela definida. No dia 19, às 20h30, jogam AABB/Currais Novos x América/Cavaleiros do Forró e Mossoró/Uern e Cruzeiro/Assu.
Fonte Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário