Após o adiamento da rodada em razão de problemas com logística, o Alecrim voltará a campo nesta terça-feira (05) em jogo válido pela semifinal da Copa Ecohouse contra o Ferroviário-CE, às 19h no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Único clube da competição com 100% de aproveitamento, o time alecrinense busca não só chegar a grande final, como também manter o bom retrospecto no segundo semestre deste ano.
Sem atuar a três semanas, os jogadores tiveram folga de alguns dias e realizaram treinos físicos na praia e voltaram a trabalhar com bola na última semana sob o olhar atento do técnico Wassil Mendes. Um dos mais experientes, o meio-campo Ruy Cabeção se dividiu entre compromissos sociais e profissionais nos últimos dias, mas nada que desfocasse a intenção dele e do grupo para com o objetivo, que é levantar a taça da Copa Ecohouse.
- Diferente do que muita gente pensa o Alecrim continua unido em prol de um só objetivo, que é ser campeão e presentear o nosso presidente. Tivemos alguns dias para descansar e agora é focar nesta semana decisiva, até porque teremos uma semifinal dificílima contra a boa equipe do Ferroviário e, se passarmos, uma final na próxima sexta-feira. A torcida pode esperar um time guerreiro e incansável em campo – afirmou o jogador.
A outra semifinal da competição será disputada entre Fluminense-RJ e América-RN, às 21h, no mesmo dia e local. Para Ruy, um time que quer ser campeão não pode escolher adversário.
- Primeiro temos a batalha contra os cearenses para depois, aí sim, pensarmos em um possível adversário. Chegaram às semifinais quatro equipes de tradição no futebol nacional, o páreo será duro e ninguém pode estar escolhendo adversário. Tem é que se jogar e buscar os objetivos – finalizou o atleta.
Fonte Site do Alecrim Foto Gabriel Peres
Nenhum comentário:
Postar um comentário